sexta-feira , setembro 22 2017
Home / Conheça nossa Equipe!

Conheça nossa Equipe!

Alerta:

As dicas apresentadas neste blog são feitas com informações extraídas da internet. Não somos profissionais na área nem especialistas. Apenas temos boa vontade de nos ajudar. Somos um grupo voluntário com o objetivo de ajuda mútua e ter mais saúde. Qualquer informação profissional, procure um médico ou um especialista na área.

Dito isso…

Opa!

Antes de falar um pouco sobre a nossa equipe e objetivo deste blog, queremos dar um alerta muito importante:

Nosso Objetivo:

Queremos ter além de um site, queremos ter um espaço onde as mulheres tenham um local próprio. Essa comunidade é totalmente voltada pra você mulher! Aproveite, pergunte, troque informações umas com as outras! Este espaço é pra vocês!

Nosso Grupo no Facebook:

Além deste blog, temos um grupo no Facebook que é exclusivo pra você, Mulher! Fazemos sorteios, damos dicas, trocamos ideias, fazemos enquetes, pesquisas e muita coisa legal!

Vem participar com a gente, é de graça!

Quero participar do Grupo Mulher com saúde no Facebook.

Nossa Equipe:

Equipe mulher com saúde

Nossa equipe é composta de pessoas apaixonadas por atividades físicas (que preza o bem-estar), alimentação saudável e tudo relacionado aos cuidados que devemos ter com o nosso corpo.

Vamos listar os integrantes e se você deseja contribuir de alguma forma para que o site cresça mais e tenhamos mais informações, clique aqui e entre em contato com a gente!

Daniel:

Daniel é apaixonado por esportes e praticante de atividades físicas. Trabalha com aviação, como consultor de Marketing e é o criador deste blog. Gosta de tocar violão (isso quando tinha um), estudar sobre alimentação saudável, suplementos e trocar ideia para ter um corpo com mais saúde.
Já pratica musculação há mais de 5 anos e pretende continuar por muitos anos ainda. Gosta mais de piscina do que de praia, mas não dispensa uma boa areia no pé e um coco gelado na mão.

Tem 29 anos e mora no Rio de Janeiro. Um dos seus maiores desejos é tornar este blog um espaço onde todas as mulheres possam se ajudar mutuamente, trocando informações e de alguma forma se ajudarem a ter mais saúde.

Será que ele consegue?

+ Se quiser mandar um e-mail diretamente para o Daniel, mande para: daniel@mulhercomsaude.net.

Michele:

Michele ScorcelliMeu nome é Michele, tenho 33 anos, dois filhos e apaixonada por atividades físicas. Minha paixão começou a um tempo atras ainda na adolescência, sempre fui apaixonada pelas aulas de educação física na escola, tirava notas ótimas em todas as matérias, mais a educação física era a matéria que eu era mais apaixonada.

Adorava jogar vôlei e handebol. Ainda na adolescência engravidei e por minha filha ter nascido prematura eu tive que dedicar todo o meu tempo a ela, terminei o segundo grau no turno da noite e desisti do sonho da faculdade de educação física, não me arrependo pois minha filha era muito mais importante do que qualquer outra coisa.

O tempo foi passando, minha filha já era uma criança super saudável e eu resolvi deixar o sedentarismo de lado e voltar a ser uma pessoa ativa nos exercícios outra vez.

Pedalava,caminhava, as vezes corria e assim era minha rotina. Quando minha filha já estava com 9 anos eu engravidei novamente dessa vez de um menino lindo e essa gravidez dessa vez foi planejada, mais o que não estava planejado era a depressão pós parto que eu tive quando meu filho nasceu, minha depressão não era aquela que desprezava a criança e sim a depressão que tinha excesso de zelo por aquela criança.

Não dormia durante a noite achando que ele podia se sufocar, não queria dar banho achando que eu o deixaria se afogar, não saia na rua pois achava que algo ruim poderia acontecer a ele, e pra curar essa depressão tive que tomar calmantes e uma dose alta de anti depressivos o que me fizeram engordar muito.

Fiquei muito acima do peso e sem vontade nenhuma nem de caminhar até a padaria mais próxima, mas graças a Deus fui melhorando e diminuindo as doses dos remédios, mas meu corpo já não era mais o mesmo. Foi quando eu decidi mudar de vida e resolvi trazer aquela paixão pelas atividades físicas de volta, entrei pra academia, e dali não queria sair mais, eram mais de duas horas diárias de treinos.

Perdi 15 Kg e comecei a ficar viciada também pela musculação e hoje não quero outra vida. Hoje trabalho fora, cuido da casa, dos filhos, faço meu curso de línguas e ainda tenho tempo todos os dias pros meus treinos, e não largo mais essa vida saudável por nada, e deixo aqui bem claro o que me curou mesmo da depressão não foram os remédios, os remédios sim ajudaram,mais foi a academia que fez eu largar os remédios de uma vez por todas e ficar curada de vez da depressão.

Então uma dica que eu dou, se está desanimada, triste ou tem algum tipo de problema ou preocupação, procure praticar alguma atividade física, vá para a academia, ou se não pode ir a uma academia, vá caminhar olhar a natureza, por que qualquer atividade física que seja, faz milagre no nosso corpo e principalmente na nossa mente.

“Consegui me curar da depressão graças as atividades físicas na academia… Continuo treinando até hoje e não quero parar!”

+ Se quiser mandar um e-mail diretamente para a Michele, mande para: michele@mulhercomsaude.net

PS: Caramba Michele!! Como você é tagarela! Brincadeirinha….  :mrgreen:   😆

Catarina:

CatarinaCatarina, 27 anos e apaixonada por atividades físicas. Desde de mais nova sofria com síndrome de ansiedade generalizada e depressão, e foi através da prática de musculação que encontrou uma forma de aliviar o estresse, aumentar a auto-estima e cuidar do corpo. Na academia, Catarina sempre procura fazer as aulas de Zumba e Jump.

“Gosto de praticar de atividade física, não somente para cuidar do corpo, mas também da mente e da saúde. Em primeiro lugar a saúde!”

Na maior parte do tempo, Catarina gosta de ler mais e saber sobre o Universo, passear com o namorado, viajar quando pode e dormir (e ela dorme muito hein!!!!). Gosta de manter uma alimentação saudável durante os dias de semana, mas não uma guloseima no final de semana. Até hoje não dispensa seu suplemento e o treino pesado pra manter o corpo em dia.

Quer entrar para nossa equipe? Fale com a gente!

Se você acha que pode colaborar com o nosso blog, entre em contato com a gente! Aqui precisamos sempre de pessoas motivadas e queiram por a mão na massa…

Mande um e-mail para contato@mulhercomsaude.net, diga mais sobre você, do que gosta de fazer e como poderia ajudar a nossa comunidade.

Se você preferir, pode preencher também um formulário de contato.

Estamos te esperando hein?!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//my.hellobar.com/bdc8ac45c401b3726c210614625e643da1bca54d.js http://www.themesfreedownloader.com latest government jobs stock market tutorial