sexta-feira , setembro 22 2017
Home / Dietas / Dieta do Pepino para Eliminar Até 5 kg em 3 Dias

Dieta do Pepino para Eliminar Até 5 kg em 3 Dias

Não se assustem com o título meninas! É totalmente possível fazer essa dieta e tudo sem afetar a sua saúde! Vamos falar sobre a dieta do pepino!

O que é a dieta do pepino?

Dieta do Pepino (como fazer)


Sabe quando você quer emagrecer rápido, em poucos dias? Para estas ocasiões, a melhor opção é a Dieta do Pepino. Bastante restritiva, esta é uma dieta radical, recomendada apenas para emagrecimentos de emergência, podendo ser seguida por apenas 3 dias.

Devendo contar com um cuidado extra com a hidratação, a dieta do pepino pode eliminar até 4,5kg em apenas 3 dias. Ou seja, os resultados surgem rapidamente, mas exigem muita disciplina e dedicação ao cardápio.

A dieta do pepino é muito recomendada para quem sofre com a retenção de líquidos, podendo acabar com a sensação de inchaço, o que contribui para diminuir as medidas. Contudo, vale dizer que não serve como reeducação alimentar, que garante mais resultado a longo prazo. A dieta do pepino é mais uma dieta para perder peso com rapidez.

Para quem decidir fazer esta dieta mais de uma vez,  é necessário respeitar período de alguns dias na alimentação normal, entre duas dietas. Assim é realizada reposição de nutrientes perdidos na dieta do pepino, como potássio e sódio.

A dieta do pepino é prática para realizar. Basicamente, durante 3 dias você só vai consumir água e suco de pepino. A principal regrar é ingerir somente suco de 1 pepino diariamente, sem ultrapassar 3 pepinos pelo dia.

+ Dica: 10 receitas simples e saborosas para começar sua RA (Download GRÁTIS)

Cardápio da dieta do Pepino:

Para preparar o suco, você vai precisar de:

  • 1 pepino caipira com casca;
  • 1,2 litro de água gelada e 1 pacote de suco light em pó com sabor da preferência;

Modo de preparo:

Após lavar bem o pepino, é importante cortar em pedaços, com a casca e bater no liquidificador até dissolver totalmente. Depois disso, você precisa coar a mistura, para retirar a espuma e parte fibrosa do pepino (dieta do pepino). A bebida deve ser levada à geladeira, para consumir ao longo do dia, sempre que sentir fome.

É importante que depois da dieta do pepino você evite o exagero de alimentos sólidos, já que seu corpo estará se recuperando da dieta líquida. É normal sentir-se faminto, porém, é necessária muita cautela nas quantidade de comida pós dieta.  É fundamental não alimentar-se em grande quantidade e na pressa, uma porção pequena será suficiente para a saciedade. Coma a cada 3 horas, e aos poucos, até que seu organismo se adapte.

+ Dica: Aprenda o passo a passo para fazer sua RA

É importante também evitar comidas muito gordurosas e de temperos fortes, pois o sistema digestivo fica sensível por alguns dias. Depois disso, é possível retornar à alimentação normal, partindo então para uma reeducação alimentar que possa manter os resultados conquistados.

 


No votes yet.
Please wait...

Sobre Michele S.

Meu nome é Michele, tenho 33 anos, dois filhos e apaixonada por atividades fisicas. Minha paixão começou a um tempo atras ainda na adolescência, sempre fui apaixonada pelas aulas de educaçao física na escola, tirava notas otimas em todas as matérias, mais a educaçao fisica era a materia que eu era mais apaixonada. Espero ajudar neste blog com minhas dicas, fiquem atentas!

1 comentário

  1. Maravilhoso ❤❤❤

    Rating: 5.0. From 1 vote.
    Please wait...
//my.hellobar.com/bdc8ac45c401b3726c210614625e643da1bca54d.js http://www.themesfreedownloader.com latest government jobs stock market tutorial