sexta-feira , setembro 22 2017
Home / Depoimentos

Depoimentos

Esse é um espaço que vou cuidar com muito carinho e dar uma atenção especial. Sempre digo que exemplos, mudam as pessoas e é este o objetivo dessa página de depoimento, dar bons exemplos e inspirar a você, ter uma vida melhor e mais saudável.

Bons exemplos, inspiram pessoas a mudarem!

Lembrando: se você quiser colaborar com seu depoimento, seja ele superando uma doença, perdendo peso, mudando seus hábitos alimentares ou coisas nesse sentido, por favor, compartilhe sua história com a gente!

Basta enviar um e-mail para contato@mulhercomsaude.net, falar um pouco sobre sua história, se possível anexar uma foto sua (se quiser, escondemos seu rosto e te mantemos no anonimato), dando detalhes do que você fez, tá bom?

+ Veja também: Método eficiente para acabar com a estria/celulite de vez

Você também pode acessar nossa página de contato e preencher os campos do formulário! Eu pretendo sempre manter essa página atualizada, por isso conto com a sua colaboração!

Vamos estrear essa página, com a linda história da Vitória, de Petrópolis-RJ. Veja o que elas nos mandou:

Depoimento sobre Perda de peso – Vitória – Petrópolis/RJ:

Oi gente, meu nome é Vitória, tenho 15 anos e moro em Petrópolis… Quando pensei em entrar na academia eu tive muito medo, pois eu era muito gordinha e pensava que todos iam me julgar por isso, me olhar torto… Mas não foi assim eu entrei na academia e me achei lá e hj não vivo, sem rsrs.

Perdi 22 kilos , foi difícil, pois eu só comia besteiras, tive que mudar minha alimentação, tudo mesmo… e com a ajuda da academia, dos excelentes professores e com muito foco, cheguei ao meu objetivo! Hoje estou muito feliz com o corpo que tenho, continuo malhando e tendo foco. Quero aproveitar pra agradecer meus familiares que sempre estiveram ao meu lado, e aos professores da academia também!

Estou dando esse depoimento pra vocês que acham que é impossível aprenderem que nada é impossível, que se você tiver um foco você conseguirá é só lutar! Sem luta, não existe vitória….. Não tem idade pra começar a praticar uma atividade física, todos nós podemos mudar nossas vidas é só querer.

Antes x Depois da Vitória:

Vitoria Petropolis RJ Vitoria Petropolis RJ Vitoria Petropolis RJ

Que show não é mesmo?

Depoimento Graziella – Petrópolis!

Galera de Petrópolis tá em peso aqui no blog hein!? Um abraço pra minha terrinha! Vamos a mais um super depoimento, inspirador da Graziella. Vamos lá:

Oi gente, meu nome é Graziella, moro em Petrópolis. Malhava de segunda a sábado. Musculação e muita Zumba, Jump e esteira… Quando sentia fome, bebia água. Comia de três em três horas e só abusava final de semana. Passei muita fome. As pessoas que me conhecem não acreditavam como eu tinha emagrecido tanto sem qualquer tipo de remédio… Sou muito determinada no que eu quero!

Perdi mais de 8 kg em alguns meses e ganhei massa muscular.

Fotos de antes X depois da Graziella:

 

Depoimento Bia Ferreira:

+ Veja também: Como um Simples TÉCNICO DE ENFERMAGEM Descobriu uma Simples, Rápida e Segura Maneira de Acabar Com as Estrias de Uma Vez por Todas…

Vamos a mais um super depoimento, agora da Bia Ferreira. História inspiradora hein Bia, parabéns! Confira o que ela tem a dizer!

Olá meninas, me chamo Bia Ferreira e venho através desse relato mostrar um pouco da minha vida eu adquirir o diabetes na gravidez desde então ganhei peso. Sempre quis emagrecer, deixar de ser ponto de referências e um dia eu disse CHEGA !!!

E fui a luta! O diabetes ajudou no meu emagrecimento, mas sem fechar a boca remédio nenhum faz efeito. Comecei a mudar minha alimentação, aos poucos parei de comer farinha e pão e também fui me reeducando. Caio, levanto e contínuo seguindo em frente!

Eu pesava 84 Kg, hoje estou com 73 Kg. Meu objetivo é 65 Kg e tenho certeza que eu chego lá!!!!

Fotos de antes X depois da Bia:

 ANTES:  DEPOIS:
   

Bacana Bia, muito bom!

Depoimento Sônia Regina – Bauru:

Meninas, mais um depoimento inspirador pra você repensar a sua vida e começar a ter mais saúde hoje mesmo. Bora saber mais um pouco da história da Sônia Regina, de Bauru – SP.

Olá eu me chamo Sônia, tenho 44 anos, moro no interior de São paulo, sou casada e tenho 2 filhos. Há 2 anos atrás eu estava a beira de uma depressão, vivia doente sem expectativa nenhuma de vida e não tinha mais vontade de sair de casa.

Foi quando decidi que era a hora mudar aquele quadro, eu queria me sentir bonita, coisa que há muito tempo não me sentia. Pois bem, em fevereiro de 2015 comecei a fazer uma Reeducação alimentar e academia. Estava com 99 Kg, usava manequim 52 ( hoje eu uso 40/42), eu morria de vergonha de treinar perto de tanta gente magra e bonita, mas eu ia mesmo assim!

Tinha um exercício que eu fazia em uma salinha da academia de tanta vergonha que eu sentia, mas eu nunca deixei isso ser desculpa para não fazer! Ia a semana toda treinar e nos finais de semana fazia caminhada! Foi quando comecei a notar os primeiros quilos indo embora, isso me deu muito mais ânimo pra não desistir e continuar minha luta contra balança.

Eu tive recaídas? Sim é não foi uma vez só não! Já tentei tantas outras vezes, até tomei remédio, mas depois engordei o triplo…  Nem por isso eu deixava a peteca cair, eu recomeçava do zero novamente! Toda vez eu caia em tentação, mas eu não desisti, não foi fácil; mas também não era impossível.

E eu consegui!!! Eliminei 32 Kg, com muita força de vontade e determinação. Eu nunca achei que eu seria capaz, mas eu fui e venci! Muita gente quando vê uma foto de antes e depois minha, fala que não é a mesma pessoa, que eu peguei foto de outra, pois a diferença é gritante mesmo. Então eu acho que quando a gente realmente quer, a gente consegue.

Quantas vezes eu falava que não conseguiria, porque era ansiosa… Mas, quem não é ansioso, né? A gente não pode usar essas desculpas para o nosso fracasso… Quando me perguntam se eu tomei alguma coisa pra emagrecer, eu digo que sim, que tomei vergonha cara!! E, acredite foi o melhor chá que já tomei na minha vida! Eu não desisti e jamais vou vou desistir de ser feliz.

Eu deixei de existir e passei a viver. Todos nós somos capazes, basta acreditar em nós mesmos, não espere por ninguém, lute por você. Acredite, isso vale muito a pena!!!!

Que bacanaa! Bom demaissssss! Eu particularmente curti muito a história de superação da Sônia! Pelo depoimento dela, o maior vilão na luta contra a balança, somos nós mesmo!

“Eu deixei de existir e passei a viver”Sônia Regina.

Muito bom né? Vamos ver o antes X depois da Sônia? É de cair o queixo!!

Fotos de antes X depois da Sônia:

 

Parabéns Sônia! E obrigado pelo maravilhoso depoimento!

E bora para mais um depoimento? Falei que essa página iria ser cheia de história linda! Agora vamos apresentar pra você mais um super depoimento, da Raphaela Paiva, do Rio de Janeiro!

Veja também: Os 10 sucos Detox mais procurados para o verão. Baixe Ebook Gratuito!

Vamos conferir?

Depoimento de Raphaela Paiva – RJ:

Olá, me chamo Raphaela Paiva, sou do RJ. Venho aqui compartilhar minha história de emagrecimento (que ainda não acabou). Eu sempre amei meu corpo, nunca fui gorda, mas após a minha gestação fui pega pela ansiedade, estresse e descontei tudo na comida E foi daí que começou meu pesadelo…,

Engordei 13 kg, eu não gostava de sair, pois me sentia mal, não ia a praia e nem a piscina. Nas vezes que saia eu ficava mal, pois nunca me sentia confortável comigo mesmo. Foi então que em dezembro do ano passado, decidi por um ponto final na minha compulsão alimentar e sedentarismo. Parei de dar desculpas para mim mesmo e comecei a me dar razão!

Não quero mas estar acima do peso, sou jovem, bonita e eu mereço emagrecer! Eu quero, eu posso e eu consigo ! Primeiro comecei com uma reeducação alimentar, muitas vezes caia e comia uma pizza ou um doce, mas faz parte! O importante e NUNCA desistir!

Após a reeducação eu comecei a fazer treinos em casa, baixei aplicativos de treino ou via no YouTube aulas (se alguém quiser passo os nomes do aplicativo ou o canal), com isso emagreci uns 4 kg, e a cada quilinho perdido eu tinha mais garra para continuar!

Fiz aula de circuito e agora estou na academia, com uma dieta bem regrada e rotina de exercício, com isso, hoje eu já eliminei 9 kg mas ainda não cheguei no meu objetivo!!

Estou na caminhada, não e fácil… Mas sei que no final eu vou olhar para trás e ver como valeu a pena dizer não para doces e comidas gordurosas!! E para as pessoas que estão no início dessa jornada, o que eu aconselho é: nunca desista!

Por mais que saia da dieta, fique desanimada, continue!! Levanta e volta para o foco,  por que o resultado vai te fazer sentir muito bem !!

Parei de dar desculpas para mim mesmo e comecei a me dar razão! – Raphaela Paiva.

E aí gente? Que show hein? Mais um excelente depoimento! Está cada vez melhor essa página!

Vamos conferir um antes X depois da Raphaela ?

Fotos de antes X depois da Raphaela: 

ANTES: DEPOIS:

Confira também o Instagram da Raphaela , onde ela posta frequentemente dicas sobre emagrecimento e muita coisa bacana!

+ Segue ela lá: https://www.instagram.com/raphaelapaivaa/

Preparadas para mais um depoimento? Aqui a gente não para e queremos sempre te incentivar a mudar! Vamos conhecer agora a história encantadora da Aline de Castro, do RJ.

Depoimento Aline de Castro – RJ:

“Você vai morrer. Você quer morrer ou quer mudar sua condição?” Foi o que eu ouvi do meu cardiologista, após mais um pico de pressão, pois quatro medicamentos por dia já não estavam mais funcionando e ir pra emergência com a pressão acima de vinte já estava virando rotina.

Após ouvir isso, parece que meu mundo desabou e eu chorei, não que eu não soubesse que não era uma pessoa saudável, pois meu espelho fazia questão de me lembrar disso constantemente. Mas a gente vai deixando, vai se acostumando a viver dessa forma, relaxa sem se dar conta até chegar a um ponto extremo. Após me recuperar do choque inicial, marquei uma endocrinologista que me encaminhou para uma nutricionista e então comecei a fazer uma reeducação alimentar.

Isso aconteceu há 1 ano e 8 meses e resultou em 59 KG perdidos até o momento. O início não foi fácil, pois comemos errado durante toda a vida e mudar isso é duro e exige muito foco e disciplina, mas como diz o ditado: “Quando você sabe aonde quer chegar, os sacrifícios viram meros detalhes”. E foi o que eu fiz, segui em frente sem olhar para trás. Aprendi a dizer não aos alimentos que não me faziam bem e aprendi a comer certo, nas horas certas e consequentemente também aprendi a dizer sim a minha saúde, autoestima e felicidade.

“Quando você sabe aonde quer chegar, os sacrifícios viram meros detalhes” – Aline de Castro.

Que história hein?! Uma verdadeira “sacudida” pra acordamos e sairmos da condição desfavorável a nossa saúde.

Vamos ver um antes X depois da Aline?

Fotos de antes X depois da Aline: 

ANTES: DEPOIS:

Que demais hein? Gostaram? Obrigada Aline pela sua bela história!

E não para por aí! Eu sempre falo com que bons exemplos, mudam pessoas! E é isso que vamos ver agora no depoimento da nossa amiga Leia Gonçalves:

Depoimento Leia Gonçalves:

Olá pessoal, me chamo Leia Gonçalves. Há um ano atrás eu era uma pessoa muito triste e desanimada com a vida… Um dia mexendo no Facebook encontrei um anjo que Deus colocou no meu caminho, anjo chamado Sônia Regina. Esta pessoa maravilhosa foi quem me ajudou a ter coragem pra continuar a viver e cuidar da minha saúde.

Eu já tinha tomado vários remédios pra emagrecer, mas depois engordava o dobro. Acabei entrando em depressão pressão alta… Foi onde eu conheci a “Sônia virtual“, pois ainda não a conheço pessoalmente, mas tenho fé que um dia vou conhecer, poder abraçar e agradecer por tudo que essa guerreira fez por mim e faz ainda!!

Muito obrigada lindinha por tudo!! Essa sou eu antes e depois, ainda estou na luta!!

Que bom ver isso hein?! Através do exemplo da Sônia, a Léia tirou forças de onde não havia e conseguiu mudar o rumo da sua vida… Muito bom isso!

Fotos de antes X depois da Leia: 

Leia

Parabéns Leia! Que seu exemplo de superação, inspire outras pessoas!

Bora para mais um Depoimento?

Depoimento Anna William:

Oi meu Nome e Anastácia, tenho 25 anos e moro em Minas Gerais. Minha luta contra a balança começou desde quando ganhei minha filha, não consegui voltar ao meu peso de antigamente que era 62 quilos. Tentei de tudo, várias dietas; dieta dá lua, dá sopa, das frutas, dos carboidratos e nada adiantou. Foi quando eu comecei a colocar na cabeça que eu tinha que me sentir bem comigo mesma, que as pessoas tinham que me amar pelo que eu sou, e não pelo corpo que eu tinha.

Eu juro que as vezes batia uma certa frustração quando eu ia na lojas… Experimentava as roupas e/ou não entrava ou ficava apertado, as vezes não dava nem pra respirar. Eu saia dá loja falava que não gostava dá cor, mas realmente a peça não havia servido. Foram anos comprando roupas EG… Era final de ano e fomos com a turma de amigos do serviço do meu marido a uma pizzaria, uma mulher lá olhou um vídeo meu que que eu havia pedido pro meu marido gravar… Era eu descendo o toboágua. A mulher olhou e disse na minha cara que eu estava parecendo a Rasputia (do filme Norbit). Aquilo me doeu muito!

Comi a pizza normalmente, cheguei em casa e chorei demais… Até que 1 a 2 anos atrás meu marido quis me dar de presente de dia das mães uma viagem para a praia. Nem eu, nem ele e  muito menos minha filha conhecíamos a praia, era nossa primeira vez. Nossa me senti comprando um biquíni, pois eu não me via gorda, eu achava que estava ótima com meu corpo, que as outras pessoas que estavam gordas, mas não eu!

Fomos a praia, nos divertimos, tiramos várias fotos. Quando cheguei em casa e fui olhar as fotos, eu quase cai dura! Não sabia se chorava ou se apagava a foto… Resolvi buscar ajuda, pois tudo que eu havia feito de nada tinha adiantado… Passei na nutricionista (que por sinal foi maravilhosa) me ajudou demais! Nossa uma profissional excelente!!! Me ajudou, me aconselhou, passou a minha reeducação alimentar no papel e o que eu deveria fazer. Eu fiz a risca!

Foi muito difícil, pois nem meu marido acreditava mais que eu iria conseguir, tantas vezes tentei e fracassei, mas eu estava determinada a mostrar que eu iria conseguir!

Passou o 1 mês de R.A e fui me pesar. Subi na balança de olhos bem fechados com medo de não ter conseguido nada… Para minha alegria, eu já havia perdido muito peso! Os meses foram se passando e os elogios chegando!

Hoje muitas pessoas vem atrás de mim para eu poder ajudá-las e com muito gosto eu ajudo, porque um dia também precisei dessa ajuda. Hoje eu sou realmente feliz, me olho no espelho e vejo que eu sou capaz de conseguir tudo que eu quero!

Ah…. Lembrando! Hoje eu vou na loja e compro uma calça 40/42 sem problemas e blusinha M/P. Mostrei pra muita gente que nunca se deve duvidar de de mim, eu sempre olhava a minha foto gorda e dizia pra mim mesma , eu não vou desistir… E não desisti!!!

Uau!! Que história hein! Essa realmente foi comovente!!

Vamos conferir um antes X depois da Anna?

Fotos de antes X depois da Anna: 

ANTES:

DEPOIS:

Que TOP, Anna! Parabéns!

Mulher quando quer, pode fazer qualquer coisa, acredite!

Bora pra mais um? Aqui não para de depoimento!

Depoimento da Jhenni de Paula – Juiz de Fora:

Olá meu nome é Jhenni de Paula… Em abril de 2011 descobri que estava grávida de 1 mês e já tinha engordado quatro quilos. Comecei a ganhar muito peso durante a gravidez, comecei com 51 kg e terminei minha gravidez com 84 kg, isso mesmo 84 kg…

Minha filha nasceu com 3,805 e eu ainda precisava eliminar o restante que sobrou, mas acabei voltando aos 84 kg porque me entupia de porcaria. Vestia 44/46 e ficava muito triste com o que via… O meu relacionamento também já estava acabando por causa disso.

Quando resolvi me separar decidi que queria voltar a me sentir bem com meu corpo de novo, e foram quatro anos de sofrimento, dietas malucas, chás milagrosos e muito sacrifício… Até que finalmente consegui emagrecer um pouco…Nesses quatro anos consegui emagrecer 28 Kg e acredite se quiser, me sinto muito feliz com a situação e com meu corpo.

Sou adepta a atividade física, me alimento corretamente na maior parte do tempo. Fim de semana é complicado mas tento me controlar… Espero que minha história possa motivar mais pessoas!

E com certeza vai Jhenni! Parabéns!

Vamos conferir uma foto de antes X depois da Jhenni?

Foto de Antes X Depois da Jhenni de Paula:

Uau! Que linda! Parabéns Jheni! Sua história é inspiradora! Com força de vontade conseguimos tudo!

Bora que tem mais!!

Vamos conferir um depoimento lindo da Taiza Nunes, de Floripa!

Depoimento de Taiza Nunes – Florianópolis:

Olá, esse short (ver foto antes x depois) eu usava até janeiro de 2015, agora cabe quase duas de mim dentro. Usava manequim tamanho 52, agora uso 40.Foram 16 meses para emagrecer 42kg. Ainda quero perder mais uns quilinhos, vamos juntos, nada de desanimar.

Muita gente me pergunta o que me motivou e a buscar essa mudança… Eu estava com alguns problemas de saúde, devido ao excesso de peso, quase tive um derrame (tomava remédio para controlar a pressão), tinha enxaqueca com frequência (tomava remédio controlado para melhorar, e quando tinha crise ainda precisava tomar mais dois medicamentos), tive também que retirar a vesícula (por conta da má alimentação acabei com ela).

Foi isso que me motivou a começar uma vida mais saudável e hoje não tomo mais nenhum medicamento. O meu objetivo continua sendo a vida saudável, mais claro que hoje também busco uma melhor forma física.
Eu emagreci com reeducação alimentar e atividade física, pois saúde em primeiro lugar. Quem quiser, ,e adicione no Instagram, @taizavidasaudavel e lá saberão mais.

Faça as suas escolhas, e as suas escolhas faram você. – Taiza Nunes

Excelente demais! Vamos ver como a Taiza era?

Foto de antes X depois da Taiza Nunes:

Legal demais hein?! Eu amei! Obrigado por compartilhar sua história Taiza e parabéns por ser mais uma mulher fazedoras de sonhos!

Bora pra mais um depoimento:

Depoimento Lilian Lemes:

Essa é a história da Lilian Lemes Emagrecendo … Vocês vão ler agora o depoimento de uma guerreira que venceu a obesidade, mesmo sem ter condições de buscar ajuda médica, emagreceu com sua força de vontade, pegando dicas de GRUPOS na internet.

Ela nos contou tudo pelo Whatsapp por mensagem de voz e eu trasncrevemos aqui para vocês! Vejam as fotos no final desse depoimento!!

Eu comecei a reeducação alimentar a 1 ano e 8 meses atrás. Com 1 ano e 6 meses de reeducação eu já havia conseguido bater minha meta, graças a Deus. Eu iniciei com 150 kg, havia chegado no limite mesmo! Sempre sofri com a obesidade, mas foi depois que eu ganhei minhas filhas que acabei engordei mais…. A partir daí, acabei ficando pior ainda, porque por mais que eu sofresse com a obesidade na adolescência, meu peso ficava sempre entre 80/90 Kg.

Eu sempre consegui manter esse peso, mas depois que ganhei as meninas, eu entrei na casa dos 100 kg e fui ganhando mais peso. Não consegui ficar abaixo da casa dos 100 kg e daí por diante foram acontecendo vários problemas…

+ Ei: aprenda a fazer uma reeducação alimentar, clique aqui!

Foi então que aconteceu minha separação e fui engordando mais e mais… Cheguei realmente no limite e vi que eu precisava mudar.

Foi aí que eu fui recorrer aos remédios. Corri atrás de tudo, menos de fazer reeducação alimentar. Eu buscava ajuda mais não conseguia emagrecer. Teve uma vez que eu tomei um remédio e emagreci uma média de 25 kg, mas não conseguia manter, porque o remédio é assim: te tira o apetite, você emagrece, mas quando você para, você volta com o seu peso todo de novo.

Foi então que eu coloquei na minha cabeça que eu queria fazer uma cirurgia bariátrica, só que era muito caro e eu não tinha plano de saúde. Pensei até em vender meu carro, mas minha família era contra a cirurgia, pois tinham medo.

Eu pensei em desistir e deixar as coisas do jeito que estavam e entreguei pra Deus. Só que acabei engordando mais e mais… Eu estava com 135 kg e depois de um período de 1 ano, cheguei aos 150 kg. Em um certo dia eu cheguei aqui em casa e estava muito mal. Como eu trabalhava em pé o dia inteiro (como vendedora) eu não estava mais aguentando o peso das minhas pernas. O pior eram as pessoas que me rejeitavam com piadinhas e aquilo ia me destruindo psicologicamente… Eu já estava sem forças!

Na mesma semana eu comecei a ver umas reportagens sobre assuntos de separação de casais e não acreditava que isso poderia acontecer comigo… Então um dia chegando em casa (lembro até hoje,f oi numa quarta-feira dia 23 de maio de 2015) eu estava sentada no sofá sozinha, eu chorei muito! Pedia ajuda de Deus que eu precisava mudar, não estava suportando mais!

Estava sem roupas para vestir, não tinha condições de estar comprando roupas novas e também tinha dificuldade de encontrar roupas para comprar. Fui, me ajoelhei e falei pra Deus novamente que precisava mudar essa situação na minha vida… Pedi para Ele me mostrar como fazer! Eu precisa ter um domínio próprio, controlar minhas vontades, comer só aquilo que eu precisava e encontrar disposição para fazer atividades físicas.. e daí por diante foi dando certo.

No dia seguinte eu levei minha marmita com as coisas que eu tinha aqui em casa, reduzi a quantidade de arroz porque eu sabia que estava comendo muito carboidrato, comecei a comer salada, verduras (que eu não comia) e fui mudando aos poucos.. Eu entrei em GRUPOS de reeducação alimentar para eu aprender e para pegar dicas de como seria uma alimentação ideal. Comecei a comer de 3 em 3 horas e bebia muita água mesmo!

Devagarinho fui caminhando para o meu objetivo, chegava a noite eu ia para uma praça perto de casa para fazer caminhada para e consegui emagrecer um pouco e só depois procurar uma academia… Eu estava com muito peso e também sem condições de pagar uma academia.

Fazia 40 minutos diários de caminhada e fazia chorando, porque era muita dor nas pernas. Mas eu venci!

No primeiro mês eu emagreci 10 kg e no segundo mês 7 kg… Aí eu entrei na casa dos 133 kg! Foi quando eu disse: Deus agora eu preciso ir para uma academia! Deu tudo certo, porque encontrei condições de pagar a academia e lá consegui arrumar uma personal e fui vencendo, mas não foi nada fácil!

Sair da casa dos 100 kg não foi fácil, mas eu coloquei na minha cabeça que tinha que ser um dia de cada vez e foi assim que aconteceu!

Eu não tive pressa, no começo muita ansiedade atrapalha muito, porque a gente fica pensando e calculando quantos quilos que você tem que perder e o quanto isso vai demorar… Eu queria emagrecer rápido, mas eu coloquei na cabeça que não iria adiantar eu querer apressar as coisas, teria que ser um dia de cada vez.

Deus foi muito fiel comigo e eu lutei muito também. Depois de uns 6 meses quando eu já tinha eliminado mais de 40 kg foi que as pessoas começaram a me conhecer, porque eu comecei a postar minha evolução e quando eu já estava a 8 meses na reeducação eu montei meu próprio grupo nas redes sociais e comecei a divulgar para as pessoas a minha história de superação e evolução.

Com 1 ano eu já tinha emagrecido 50 kg! Continuei lutando e com 1 ano e 6 meses eu tinha emagrecido mais 33 kg e foi depois desses 1 ano e 6 meses que comecei a notar a diferença, porque não havia perdido só peso, havia perdido também medidas e vi que meu corpo havia evoluído muito!

Hoje eu estou com 69 kg e é muito bom! Vale a pena mesmo a gente lutar pela gente! Hoje eu ensino muitas pessoas, porque eu aprendi sozinha na INTERNET, a ajuda médica é importante sim, mas eu não tinha condições de estar procurando um médico e estar pagando as consultas… Busquei os recursos que eu tinha, e eu não desisti de mim mesma! Digo para todas vocês:

SE VOCÊ QUER,VOCÊ CONSEGUE!!!!

Uau! Que história linda hein!

Quem quiser conhecer o grupo da Lilian, só acessar o link: https://www.facebook.com/groups/450616235137265/

Vamos ver a evolução da Lilian?

Fotos de antes X depois da Lilian Lemes:

Que evolução hein! E aí curtiram?! Eu amei! Obrigado pelo depoimento lindo Lilian!

Vamos a mais!

Depoimento Juliana – Orlândia:

Olá, meu nome é Juliana tenho 25 anos……Iniciei a minha RA (reeducação alimentar) pesando 164 quilos após passar por muitas e muitas humilhações e constrangimentos também…….E com muita fé e determinação eu estou vencendo essa Doença que é a obesidade e foi com a ajuda de grupos assim como o Mulher com Saúde, que cheguei até aqui. Inclusive eu tenho um grupo também de emagrecimento que está salvando vidas e Resgatando a auto estima de mais de 1900 meninas!

“É Difícil……Mas Não É Imposível” – Juliana.

Vamos ver a foto de antes de depois da Ju?

Fotos antes X depois da Juliana:

Parabéns Ju! Que história linda!!

Mais um lindo depoimento chegando! Agora é o da Vanusa Santos!

Depoimento Vanusa Santos:

A gordura não me incomodava, eu comia e não ligava pra nada tomava remédios de pressão alta desde os 22 anos de idade , eu não me enxergava gorda, apesar dos olhares e de não passar na catraca do ônibus.

Quando saia pra comprar roupas eu não era bem atendida, eu sempre ficava frustrada e descontava na comida. Quase todos os dias estava no pronto socorro passando mal e colocando remédios debaixo da língua com a pressão altíssima!

Parei de sentir pena de mim e fui a luta contra essa maldita obesidade! Foram 57 kg eliminado em 11 meses graças a Deus, jejum intermitente, e a lowcarb. Em 10/06/2016 com 163 kg e hoje estou com 106 kg e pretendo chegar nos 80 em breve!

No existe nada impossível para quem tem força foco e fé!

Fotos Antes x Depois da Vanusa:

Incrível não é mesmo???

Parabéns Vanusa, linda história de superação e força de vontade!

E aí, o que está esperando pra mandar seu depoimento? Veja abaixo como fazer:

Como mandar seu Depoimento:

Muito bom ver depoimentos como esses! E você, tá esperando o que? Mande seu depoimento agora mesmo, envie um e-mail para contato@mulhercomsaude.net e compartilhe saúde com quem precisa, tem gente esperando sua ação pra mudar de vida!

Lembre-se, bons exemplos, mudam pessoas!

Fique atenta, sempre iremos atualizar esta página!

Até breve!

Rating: 5.0. From 7 votes.
Please wait...

21 Comentários

  1. Que lindaaaaaa ❤❤❤❤

    Rating: 5.0. From 1 vote.
    Please wait...
    • Muito bom exemplo né Raquel!!!

      Rating: 5.0. From 2 votes.
      Please wait...
      • Um Senhor exemplo a todos nós.

        Rating: 5.0. From 2 votes.
        Please wait...
  2. Com determinação se consegue tudo..

    Rating: 5.0. From 1 vote.
    Please wait...
    • Daqui a pouco o seu tá ai Grazi!

      Rating: 5.0. From 1 vote.
      Please wait...
  3. Ficou top Daniel.
    Eu passei muita fome pra chegar até aqui.. Ralei muito,corri muito atrás.. É por isso q falo, se tiver força de vontade tudo da certo..
    Gente é só ter foco e determinação. Qdo quero algo corro atrás sempre..um bjo a todas

    Rating: 5.0. From 1 vote.
    Please wait...
    • Isso aí Grazi, muito bom!

      Rating: 5.0. From 1 vote.
      Please wait...
      • Obrigada Mi

        Rating: 5.0. From 1 vote.
        Please wait...
  4. A todas as meninas que tiveram a coragem de compartilhar conosco suas histórias, nos mostrando força de vontade, determinação, foco, superação, venho parabeniza-las. Cada uma sabe bem como foi difícil a chegada até aqui. Muito bom cada depoimento. Parabéns!!!!!

    Rating: 5.0. From 1 vote.
    Please wait...
    • Verdade Aline! É muito bom ler historias como essas e saber que se elas conseguiram, a gente também consegue! Beijooo, continua participando!

      Rating: 5.0. From 1 vote.
      Please wait...
  5. Eu passei muita fome,mais nao desisti em momento algum..valeu a pena..o q eu era e o q eu sou hj…valeu muito… Por isso digo, se tiver determinação, consegue…

    Rating: 5.0. From 1 vote.
    Please wait...
    • Verdade!!!

      Rating: 5.0. From 1 vote.
      Please wait...
  6. Parabéns aos guerreiros q conseguiram alcançar seus objetivos, e assim inspiram tantas outras pessoas, assim cmo eu tive inspirações d pessoas q lutaram a vida toda contra a balança, espero q nossas histórias possam ajudar outras pessoas a chegarem nos seus objetivos. Beijoos

    Rating: 5.0. From 1 vote.
    Please wait...
    • Obrigadaaa Sonia! Belo exemplo, realmente inspirador!

      Rating: 5.0. From 1 vote.
      Please wait...
      • Obrigada Michele. Espero inspirar outras pessoas nessa luta. Beijoos

        Rating: 5.0. From 1 vote.
        Please wait...
  7. Nossa, que histórias liindas! Eu estou começando minha reeducação alimentar e meus exercícios e devo dizer que nem sempre é fácil, tem os sacrifícios, as recaídas, a chata da preguiça… Isso me incentiva muito a continuar e ser firme, pois um dia vou chegar lá rsrsr… Obrigada por esse empurrãozinho ótimo que vocês estão me dando, e um dia o meu depoimento que vai estar ai!

    Rating: 5.0. From 2 votes.
    Please wait...
    • Verdade Elisabete! Obrigada pelo comentário!!

      Rating: 5.0. From 1 vote.
      Please wait...
  8. Leinha é meu maior orgulho, quando me pediu ajuda pensei, vixi essa vai me dar trabalho, mas quando comecei ajuda lá cm dicas, vi logo de início q ela realmente queria mudança, era depressiva e tomava remédios fortes p depressão, mas msm assim não desistiu dela, e olha só cm um ano de R A esta aí, minha lindezaa, parabéns Leia vc eh uma guerreira. Beijos

    Rating: 5.0. From 1 vote.
    Please wait...
    • Obrigadoooo por ser um ótimo exemplo Sonia! Você está ajudando a mudar vidas, parabéns!!!!!

      Rating: 4.5. From 2 votes.
      Please wait...
  9. Uauuuu !!!!
    Ficou feliz ver pessoas determinadas a alcançarem seus objetivos.
    Parabéns Heroínas !!!

    Rating: 5.0. From 1 vote.
    Please wait...
  10. Um depoimento mais inspirador que o outro,muito bom meninas!! Cada uma com sua história,mais todas com a mesma garra e vontade de vencer!!
    Vcs são nossa inspiração!! Parabéns!!

    Rating: 5.0. From 1 vote.
    Please wait...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//my.hellobar.com/bdc8ac45c401b3726c210614625e643da1bca54d.js http://www.themesfreedownloader.com latest government jobs stock market tutorial