quinta-feira , novembro 23 2017
Home / Depoimentos / Depoimento Helen Vieira

Depoimento Helen Vieira

Olá pessoal, hoje trazemos pra vocês um super depoimento da Helen Vieira, participante do nosso grupo! Confira essa história emocionante e inspiradora, beijos Michele!!

Nota: Saiba que este artigo é uma espécie de desabafo, preciso conversar e expor o que sentia há alguns anos atrás! Muitas mulheres irão se identificar com o que irei falar e espero ajudar a você superar os seus medos, dores e traumas!


Depoimento Helen Vieira:

Bom gente, oi tudo bem?

Sim, me espelhei em famosas, revistas antes de tomar a decisão de perder peso. Mas muito antes disso, eu tinha um motivo muito maior… Descubra como no meu depoimento!

Me chamo Helen Vieira, sou uma mulher muito extrovertida e apaixonada por alimentação saudável!

Vou compartilhar rápido minha história!

Eu nunca pensei que hoje iria compartilhar minha história com você, uma história um tanto quanto constrangedora, mas que no final deu tudo certo!

Tudo começou quando eu já era muito nova, por volta dos 22 anos. Na época eu era extremamente ansiosa, introvertida (por isso comecei falando que agora sou extrovertida, rs), sem confiança devido a minha aparência… Tudo ficou piorando quando comecei a ganhar uns quilinhos…

Era totalmente contra academia, comia o que queria e na minha cabeça QUEM ME QUISESSE, QUE ME AMASSE DO MEU JEITO!

Vivia minha vida e achava que era feliz.

Tudo certo até então… Mas, tudo mudou depois que fui pela primeira vez a praia (sim, fui na praia pela primeira vez com 22 anos). Estava um dia lindo, sol de rachar e muita gente bonita ao redor.

O mar me encantou logo de cara, fiquei apaixonada e amei o ambiente que aquela praia me proporcionava..

Como de costume, minha família tirou várias fotos da gente e pra minha sorte (ou azar), estava usando um biquini lindo que tinha comprado 1 mês antes de ir! Eu estava me sentindo, estava feliz e tudo caminhava tranquilo!

No mesma praia, tinha um clube próximo a gente, que tinha piscina, toboágua e churrasqueira (amo churras). Fui com minha família até este clube, pois só praia cansa rsrs…

Chegando no clube, lotado por sinal, comecei a reparar alguns olhares meios tortos em minha direção… Relaxei e continuei… Nadei um pouco e ao sair da água, reparei umas meninas que deveriam ter por volta dos 16 a 17 anos, cochichando entre elas e olhando pra mim…

Pensei ter sido coisa da minha cabeça, mas os olhares foram continuando, outras pessoas fazendo a mesma coisa e ainda algumas delas apontando pra mim… Tudo meio discreto, mas eu percebia que era de mim que estavam falando…

Pronto!

Aquilo foi o basta pra eu entrar em parafuso e desconfiar que havia algo errado comigo, meu cabelo, minha pele, sei lá… Não me passou em nenhum momento que eu estar gordinha, era motivo de piada para os outros, não acreditava até então que havia este tipo de maldade nas pessoas….

Quando voltamos pra casa e minha mãe um tempo depois me mostrou as fotos, eu QUASE CAÍ PARA TRÁS!

Falei na hora:

– Mãe, não é possível que esta seja eu!!! PELO AMOR DE DEUS MÃE, O QUE QUE É ISSO?

– Eu estou assim, mãe?

Até então eu não tinha notado o estado que estava… Na minha cabecinha, eu estava linda e maravilhosa, mas aquelas meninas no clube, despertaram algo em mim que me fez pensar diferente…

Resumindo:

Entrei em depressão e me afundei mais…

Passou alguns anos, me casei, continuei gordinha, me separei, continuei gordinha e vida que segue…

Tudo mudou RADICALMENTE de novo, quando infartei…

Com a depressão a vontade comer foi multiplicada por 10 e a baixa estima também… Comia tudo, era igual um aspirador!

A felicidade e distração para fugir dos problemas, vinham do chocolate e das besteiradas que toda mulher gosta!

Após ter infartado, meu médico (que era o mesmo médico de infância) me disse que se eu não mudasse minha vida, meus hábitos e alimentação, eu iria morrer. Simples, curto e grosso!

Sabendo que minha saúde (antes da minha aparência), estava em risco, resolvi de imediato tentar perder peso e sair daquela vida precária que estava.

Relembre comigo: eu estava gordinha, separada, deprimida, com baixa estima, sem um amor pra me consolar e ainda havia infartado! Quer mais?!

O infarte foi o que me salvou!

Como assim Helen?

Calma, explico…

Eu precisei chegar ao fundo do poço, um estado de emergência, pra saber que o que estava fazendo e se continuasse fazendo, iria dar M*@!

Comecei a procurar igual uma doida nas revistas (Revista Ana Maria foi uma benção na minha vida), jornais e tudo que era lugar sobre dieta, alimentação saudável e o raio que o parta, para emagrecer!

Fiz de praticamente tudo! Dietas foram várias, tentativas frustadas, idem! Gastei alguns milhares de reais, tempo e paciência…

Mas, nada me fez desistir… Havia além da vontade de ficar linda maravilhosa, gostosa e sexy, um ponto mais forte que isso: MINHA SAÚDE!

Tudo começou a fazer sentido quando subi na balança, 30 dias após ter começado a dieta  que até então, eu considerei aquela que iria mudar minha vida. É muito engraçado como a nossa mente tem o poder de influenciar o nosso corpo!

Por algum motivo, além da saúde, eu sabia que iria conseguir emagrecer! Ao todo foram mais de 25 quilos eliminados!

Descobri na internet os tais sucos detox e RA (reeducação alimentar) e foram essas duas palavrinhas, que me fizeram estar aqui LINDA, MARAVILHOSA E GOSTOSA, pra te contar minha história.

Hoje estou com

É sobre isso que vamos falar abaixo! Fica comigo até o final deste artigo?

Espero que esteja gostando, hehehe!


Muito tem se falado na internet e em vários meios de comunicação, sobre os tais sucos detox. Hoje quero que você leia este artigo e entenda de uma vez por todas, como você pode perder peso de verdade, com uma alimentação saudável e com os tais sucos detox.

Fica comigo? Quero te ajudar!!!

Como perder peso com sucos detox?

detox1.png

Se existe algo que está em alta para o emagrecimento rápido e eficaz é o suco detox. A bebida que promete resultados milagrosos, aos poucos vem se entrosando e fazendo parte da rotina, auxiliando na perda de peso e na diminuição de gorduras acumuladas.

Além de ajudar a secar a barriga, a ingestão frequente do mesmo atua na melhora dos seguintes sintomas : enxaqueca, concentração, cansaço, sono, humor, digestão, funcionamento intestinal e TPM.

Afinal de contas, como funciona o suco detox?

O suco detox elimina as impurezas que acabam sobrecarregando os nossos organismos, favorecendo a limpeza do fígado. Este nome é devido ao fígado que, dentre os nossos órgãos, é o mais vital nesta ação de DESTOXIFICAÇÃO, muitas vezes chamada apenas de DETOX.

Este órgão transforma estas impurezas que colhemos do meio ambiente em substâncias que saem pela bile, fezes e urina. Fazendo com que o fígado seja limpado assim facilitando o emagrecimento. Apesar de agir como desintoxicante em abusos alimentares, vale a pena ressaltar que para ter resultados satisfatórios é necessário que a bebida seja combinada a uma alimentação equilibrada.

Dicas para emagrecer – comece hoje!

Se você se interessou em perder os quilinhos extras com a ajuda do suco Detox, aqui estão algumas dicas:

Dica 1: É indicado tomar diariamente cerca de 200 a 250 ml do suco, se possível em jejum (ao acordar) pela razão do estômago vazio assimilar melhor seus nutrientes, mas atenção ,  não é recomendado tomar desmoderadamente o suco com a utopia de que vai perder peso mais rápido.

Dica 2: Esse tipo de suco possui muitas fibras e consumir fibras em excesso pode causar náuseas e prisão de ventre. Se você quer perder peso com urgência o ideal é associar o suco detox a uma dieta e exercícios físicos , sempre com o acompanhamento de um especialista, assim emagrecerá como deseja e com saúde.

Dica 3: Outra dica bacana é aproveitar a casca de algumas frutas. As cascas possuem diversos minerais como cálcio, ferro, cobre, magnésio, potássio e zinco.

Já é comprovado que a concentração desses nutrientes é maior na casca do que na polpa, lembrando que é necessário fazer a higienização de maneira correta para ingestão.

Dica 4: Tomar o suco feito na hora é sem dúvida a melhor opção , pois logo que as suas enzimas ficam expostas ao ar tende a degradar e perder parte de seu valor nutricional, mas naqueles dias em que bate aquela preguicinha é válido fazer o suco e armazenar na geladeira, sempre em um recipiente que tenha tampa, assim os nutrientes são conservados por mais tempo, o ideal é em média 24 horas.

Dica 5: Vale também congelar. O descongelamento é feito normalmente e não há comprometimento elevado aos nutrientes do suco.

Dica final – Veja como eu emagreci:

Jussara Mendes 3.jpgAgora que você já entendeu como preparar um suco detox, como tomar e como este “trequinho” funciona no nosso organismo, que tal um programa completo pra você solidificar ainda mais o seu tratamento e perder peso de verdade?

Muitas pessoas me pergunta até hoje o que fiz parar sair dessa condição da foto (com 87kg) e passar para 67 kg em alguns meses!  (veja eu na imagem, que vergonha rsrs…)

Pra você que está lendo este artigo, vai minha dica mais preciosa:

INVISTA EM CONHECIMENTO, ANTES DE QUALQUER COISA!

É importante você saber o que está fazendo com a sua saúde e saber o que funciona para perder peso, antes de tentar por si própria métodos/dietas e coisas mirabolantes, que não irão trazer resultados e irão cada vez mais de te desanimar!

Agora sempre que me perguntam o que fiz para emagrecer eu falo sobre o Programa Detox Inteligente!

Mila Padua
Mila Padua do programa Detox Inteligente!

O método Detox Inteligente é um curso para emagrecimento e você irá aprender a obter o corpo desejado sem dúvidas, já que foi aprovado e testado pela Coach em boa forma Milla Pádua, mas para os primeiros alunos que comprarem o curso ganharam de brinde 5 super bônus para aumentarem seus resultados. 

Como funciona o Detox Inteligente?

A ideia do método é obter a desintoxicação do nosso corpo através da reeducação alimentar com receitas que você encontra em sua própria casa,além disso mostrar os perigos no nosso dia a dia que prejudicam seu trabalho de emagrecimento e perda de peso.

Parece muito bom para ser verdade, e eu também ficaria receosa se eu mesmo não tivesse experimentado a transformação que este novo método trouxe na minha vida, além de mim, veja o que outras mulheres estão falando sobre o programa:

Depoimentos reais:

Se eu e várias outras mulheres conseguiram, por que você não pode se juntar a nós?! Comece de uma vez, acredito em você!

A hora é essa!

Tá Helen, estou interessada e quero começar logo, como faço?

Eu separei uma apresentação onde a Mila, que explica muito melhor que eu, mostra um pouco sobre a história dela e que experiência de vida ela tem a ensinar, após perder 20 kg, com 31 anos de idade, casada e logo após ter seu primeiro filho, o Luca!

Clique no vídeo abaixo para ver a HISTÓRIA SENSACIONAL da Mila!

arrows_three_down

Mila - play

Você agora tem tudo o que é preciso pra emagrecer, é só acreditar em você e começar logo! Não deixe de assistir a apresentação da Mila, tenho certeza que você vai amar (eu amei a história dela!)

Espero que minha história e a da Mila, mudem a sua vida, assim como mudou a nossa!

Beijos, xau xau!

Helen.


http://www.themesfreedownloader.com latest government jobs stock market tutorial