sábado , julho 22 2017
Home / Dietas / Como Fazer Dieta do Ovo da Scheila Carvalho

Como Fazer Dieta do Ovo da Scheila Carvalho

Oi meninas!

Lembram do desafio do ovo?


Agora estamos compartilhando uma super dica, como fazer a dieta do ovo da Scheila Carvalho!

dieta do ovo Scheila Carvalho

Famosa nacionalmente por seu trabalho como dançarina do grupo É o Tchan entre os anos de 1997 e 2005, onde ficou conhecida como a morena do Tchan, e sua participação na sexta edição do reality show A Fazenda, transmitido no ano de 2013, pela Rede Record, Scheila Carvalho já foi considerada um modelo de beleza feminina brasileira.

Scheila só adotou a dieta após a morte do filho Brian, que nasceu prematuro. Ela também investiu na manutenção de uma alimentação saudável, feita com o acompanhamento de uma nutricionista.

Ela eliminou frituras, doces, gorduras, refrigerante, glúten e lactose de suas refeições. O cardápio da dieta de Scheila Carvalho é basicamente composto por itens como batata doce, frango, frutas e iogurte sem lactose e suas refeições são feitas de três em três horas.

Vamos a dieta do ovo:

Converse com qualquer pessoa que esteja focada na perda de peso e ganho de massa muscular, pode ter certeza que o ovo está presente em sua dieta. O ovo se tornou um grande aliado do emagrecimento saudável nos últimos tempos, até celebridades não abrem mão de levar algumas unidades em suas marmitas fit.

O ovo é um alimento com diversas vitaminas como A, D, E e outras,sais minerais, cálcio, zinco e muitos outros nutrientes. Por isso, melhora o humor, fortalece os ossos, deixa o cabelo e unha mais bonitos, diminui o colesterol, e traz muitos outros benefícios. Além disso, é claro, é uma excelente fonte de proteína, sempre muito importante para o corpo.

Dieta do Ovo da Scheila Carvalho – Como fazer:

Como fazer dieta do ovo

Mas como fazer dieta do ovo? É simples e nem precisa cortar todos os carboidratos da sua alimentação. Claro que você não vai comer ovo frito, embora omeletes possam ajudar muito. Mas hoje vamos focar na dieta com ovo cozido, super simples.

Na dieta do ovo cozido você deve:

  • Comer um ou 02 ovos cozidos no café da manhã, podendo comer uma fatia de pão integral;
  • 30 mins antes do almoço e antes do jantar coma mais um ovo cozido, ou introduza um ovo cozido nessas duas refeições, substituindo a carne, seja a branca, ou a vermelha.

Ou seja, você vai ingerir o ovo antes das três principais refeições do dia. Isso vai fazer com que você sinta menos fome durante o almoço e o jantar.

Simples né?

 Mais Proteína, Menos Carboidrato:

Embora você não deva cortar completamente o carboidrato da sua rotina alimentar, é interessante diminuir bastante a sua ingestão. Você pode fazer isso eliminando pães, massas e bolos da sua dieta depois das 18h, por exemplo.

O ovo cozido vai te ajudar bastante na sensação de saciedade, só tome cuidado com as gemas. Se você for comer além das 3 unidades recomendadas, prefira ficar apenas com as claras.

Dica final:

Como o consumo de proteína aumenta em seu corpo, é muito importante a ingestão de água a cada uma hora, sendo um copo de duzentos e cinquenta mililitros por hora. Seguindo essas dicas, é só seguir a receita que mais se encaixa a você e boa dieta!

Se gostarem da dica, compartilhem e comentem!

Beijos!


Rating: 5.0. From 1 vote.
Please wait...

Sobre Michele S.

Meu nome é Michele, tenho 33 anos, dois filhos e apaixonada por atividades fisicas. Minha paixão começou a um tempo atras ainda na adolescência, sempre fui apaixonada pelas aulas de educaçao física na escola, tirava notas otimas em todas as matérias, mais a educaçao fisica era a materia que eu era mais apaixonada. Espero ajudar neste blog com minhas dicas, fiquem atentas!

1 comentário

  1. Gostaram meninas?!

    Rating: 5.0. From 1 vote.
    Please wait...
//my.hellobar.com/bdc8ac45c401b3726c210614625e643da1bca54d.js http://www.themesfreedownloader.com latest government jobs stock market tutorial